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Consultoria Comercial

O Comercial é o elo direto entre o produto/serviço da empresa e seus clientes. Coração da empresa, responsável direta ou indireta por sua operação, produtividade e crescimento

Responsável por criar relacionamentos, entregando soluções que satisfaçam os clientes

Função estratégica na melhora da experiência do cliente. Domínio e profundidade dos números, performance e resultados

Conquistar, Vender e Reter.

Quais são os principais passos?

Mapear as oportunidades para potencializar os resultados (vendas) do cliente, através de um diagnóstico 360° da operação, capaz de identificar as principais frentes de ação para alavancar o negócio. Ministrar treinamentos com foco na Excelência do Atendimento, Aumento do Ticket Médio e Maior Conversão.

Construir/Identificar a Jornada do Consumidor(a) do cliente, mapeando oportunidades para otimizar e gerar mais resultados. Elaborar rotinas, processos, painel de indicadores e demais atividades relacionadas ao time comercial e áreas próximas. Construir/cocriar estratégias para uma maior captação e retenção de consumidores do cliente.

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